As contribuições do Yoga para situações de crise

O Yoga  consiste numa ciência milenar. Sua origem remonta há aproximadamente 7.000 anos, quando Shiva, que pra além de uma deidade foi um ser humano que existiu e se autorrealizou, sistematizou e ampliou as práticas comuns a alguns grandes sábios da época.

yoga

Além de práticas, o Yoga contempla também inúmeros e profundos ensinamentos. Neste vídeo, comento a respeito de práticas e ensinamentos do Yoga que podem nos ajudar em momentos de crise.

Mas, para além disso, trato da importância (muito maior, aliás) do Yoga como caminho preventivo a situações mais desafiadoras, já que te transforma internamente, te conduzindo a um estado de consciência cada vez mais ampliado.

Leia também: livros de yoga para conhecer, entender e praticar

Espero contribuir com você e seu bem-estar neste momento. E também espero te inspirar a escolher se cuidar com a ajuda do yoga para que a sua vida vá se tornando mais fácil, mais leve, mais feliz.

Namaskar! Baba Nam Kevalam (Tudo é Amor!)

Carol Suptitz Kushalinii

Eterna otimista e apaixonada pelo ser humano, tendo encontrado no Yoga e no Autoconhecimento as explicações e ferramentas que confirmam e orientam o meu agir nesta minha intuição e sentir.

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *