Autoconhecimento para uma vida mais leve: o que aprendemos com o coronavirus

Hoje é dia de estreia por aqui. A partir de hoje a instrutora de yoga Kushalinii (Carol Suptitz) também é colaboradora do Leve-se, e irá trazer, na sessão Autoconhecimento para uma vida mais leve, reflexões para buscarmos manter o equilíbrio e uma vida mais saudável e consciente. 

No post de hoje, Kushalinii convida a uma reflexão para os aprendizados que temos a partir das mudanças impostas com a disseminação do novo coronavirus. Confira:

 

“Antes de mais nada, e mesmo dos outros tantos aprendizados que este momento tem a nos oferecer, considero importante praticarmos a aceitação, o discernimento, via desmistificação do que nos é transmitido, e a tranquilidade.

Espero que este vídeo te ajude neste momento histórico que estamos vivendo e te conduza a experienciar a vida e o coronavírus de modo mais leve ☺️”

Confira, abaixo, no vídeo:

 

Carol Suptitz Kushalinii

Eterna otimista e apaixonada pelo ser humano, tendo encontrado no Yoga e no Autoconhecimento as explicações e ferramentas que confirmam e orientam o meu agir nesta minha intuição e sentir.

Inscreva-se

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *