Associação Italiana busca registros de imigrantes para exposição fotográfica

imigrantes italianosVocê é descendente de italianos? Você ou sua família tem fotos que registrem os hábitos, o cotidiano ou até mesmo as pessoas da sua família? Esses registros podem fazer parte de uma exposição na Associação Italiana de Santa Maria (AISM). A  associação está buscando registros fotográficos que possam fazer parte de uma mostra fotográfica em homenagem à imigração italiana na região. Qualquer pessoa que tenha registros do cotidiano de suas famílias e da cultura italiana poderá fazer parte da exposição.

As fotos devem ser entregues pessoalmente na sede da AISM (Rua do Acampamento, 255), até o dia 30 de abril, das 13h às 20h. No local, deverá ser preenchido um formulário com descrição da fotografia e um termo de autorização do uso da imagem.
A mostra fotográfica tem previsão para ocorrer entre os dias 4 e 15 de junho, na sede da Associação Italiana de Santa Maria.
A exposição “Origini” tem realização da Associação Italiana de Santa Maria, e faz parte do projeto Serata Cultural 2019, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Santa Maria.

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *