Músicos Kayke Mello e Felipe Leal fazem live especial do Dia dos Namorados

 Na próxima quinta-feira, dia 11, o romance marcará o nativismo gaúcho produzido no Centro do Estado. Através do projeto “Canta Coração”, os músicos Kayke Mello e Felipe Leal se reúnem para uma live em homenagem ao Dia dos Namorados. A apresentação será transmitida, às 20h, através da página oficial de Kayke Mello no Facebook.

O repertório do show virtual contará com dez canções, sendo autorais e clássicos da música regional. A cultura também será expressa por meio de outro expoente: a poesia. Os artistas recitarão trechos de trabalhos consagrados de poetas gaúchos e latino-americanos.

CANTA CORAÇÃO – Kayke Mello e Felipe Leal
Data: quinta-feira (11 de junho)
Horário: 20h
Transmissão: Página Kayke Mello – Facebook

Kayke Mello – Cantor, compositor e multi-instrumentista, Kayke Mello tem uma caminhada de 18 anos voltada à cultura gaúcha. O artista é o atual vice-campeão de Declamação Masculina, categoria adulta, do 33º Rodeio Internacional de Vacaria. Ele também foi eleito melhor intérprete e teve sua música (em parceria com Juliano Santos) eleita a grande campeã do primeiro festival virtual de música nativista do RS, 1º Ronda Virtual da Canção.

Felipe Leal – Felipe Leal é músico e acadêmico em Graduação de Licenciatura Plena, em Música, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em 2019, consagrou-se campeão do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), na categoria violão. No respectivo evento, o artista já foi premiado como Melhor Musical de Invernadas, na Força A e na B.

Com informações da assessoria de imprensa

Letícia Sarturi Isaia

Inscreva-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *