César Oliveira e Rogério Melo comemoram 20 anos de carreira com show gratuito em Santa Maria

Ao completar 20 anos de carreira, a dupla César Oliveira e Rogério Melo, junto do acordeonista Luciano Maia, promovem um encontro entre a dança tradicional e a música instrumental Gaúcha, mostrando a riqueza e a importância destes segmentos para a cultura regional rio-grandense.

César Oliveira e Rogério Melo

Os músicos se apresentam no palco do Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, no dia 16 de outubro, quarta-feira, em um espetáculo com entrada gratuita.

Ao longo de sua trajetória, César Oliveira  e Rogério Melo conquistaram grande prestígio, tendo sido eleitos por duas vezes “Melhor Grupo Nativista” pelo Diário Gaúcho, através de votação popular. Foi essa visibilidade que permitiu que os dois se tornassem apresentadores do “Desafio Farroupilha”, reality show da RBS TV, pelo quarto ano consecutivo. Na apresentação em Santa Maria, a dupla conta com mais convidados especiais: grupo de arte nativa Os Chimangos e Ênio Medeiros.

Os convites para o show podem ser retirados a partir desta sexta-feira na bilheteria do Theatro Treze de Maio.
O espetáculo ‘Na Essência’ tem realização da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, através de Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. Produção de Harden Consultoria Cultural e patrocínio de Vero – Banrisul.

SERVIÇO

CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO – NA ESSÊNCIA

Participações especiais de Luciano Maia, grupo Os Chimangos e Ênio Medeiros
QUANDO: dia 16 de outubro, quarta-feira, às 20h30min
ONDE : Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº)
QUANTO: entrada gratuita. Convites disponíveis a partir do dia 11 na bilheteria do Theatro.

 Mais informações na página do evento no Facebook

Inscreva-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *